Vitória terá o retorno do volante Michel no jogo contra o Ipatinga

Carpegiani orienta jogadores do Vitória durante treino no Barradão
Carpegiani orienta jogadores do Vitória durante treino no Barradão

Salvador – A novidade na relação dos jogadores do Vitória para a partida contra o Ipatinga, nesta sábado, às 16h20, é volta do volante Michel. Depois de ficar de fora do time por uma lesão na coxa esquerda, sofrida na primeira partida do Ba-Vi pelas finais do Campeonato Baiano, Michel volta ao time no reencontro com a torcida no Barradão.

Demonstrando bastante confiança na dupla que irá fazer com Rodrigo Mancha, já que Uelliton segue afastado, Michel cita como foi seu desempenho nas partidas que fez com o novo companheiro:“Já joguei com o Mancha algumas partidas e o entrosamento foi muito bom. Pelo falto de os dois terem uma marcação forte terminamos dando certo”, comentou Michel, que fará sua estreia no Brasileiro.

Michel teme sentir falta de ritmo pelo período que ficou sem atuar seis jogos. “Estou preparado para o jogo, já recuperado da lesão, estou bem fisicamente, mas claro pelo fato de ter ficado algumas partidas irei sentir um pouco o ritmo o que é normal”, completou.

Neto Baiano – Goleador do Brasil com 32 gols, Neto espera encerrar neste sábado o jejum de gols. O último gol foi no triunfo de 1 a 0 diante do Barueri, cobrando pênalti, no dia 19 de maio.

“Já estou a duas partidas sem marcar e estou muito angustiado com esta situação, doido para fazer um gol”, disse na coletiva, realizada nesta sexta-feira, pela manhã, quando reafirmou seu desejo de continuar no Vitória. O artilheiro tem contrato até 31 de dezembro. “Minha cabeça está voltada para o Vitória e quero ajudar o time voltar à primeira divisão”, encerrou.

No Barradão, depois de reunir os jogadores na sala de imprensa e apresentar um compacto do jogo contra o Criciúma, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um coletivo-tático. Como de hábito, paralisou por diversas vezes para posicionar os jogadores.

Com um gol de Eduardo Ramos, o time com colete preto venceu o coletivo por 1 a 0. Michel voltou no lugar de Ananias. Nesta sexta-feira, pela manhã, Carpegiani conclui a preparação e depois será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Notícias Relacionadas