Vitória perde por 2 a 1 do Criciúma em noite do atacante Zé Carlos

Em noite inspirada, Zé Carlos marcou duas vezes para o Tigre catarinense
REDAÇÃO DO
JORNAL DA MÍDIA

O atacante Zé Carlos infernizou a defesa do Vitória e garantiu o triunfo do Criciúma por 2 a 1, resultado que manteve o time catarinense com 100% de aproveitamento na Série B, com nove pontos ganhos. O rubro-negro baiano tentou de todas as formas empatar o jogo no segundo tempo, acertou duas vezes a trave do Criciúma, mas acabou perdendo a partida. O zagueiro Rodrigo fez o gol do time baiano.

Com o resultado, o Criciúma assumiu a segunda colocação da Série B, com os mesmos nove pontos do América-MG, que lidera no critério de saldo de gols (6 x 5). Já o Vitória, com três pontos e um jogo a menos, ocupa o 11º lugar na tabela. Na próxima rodada o Vitória recebe o América-RN, no Barradão, no sábado.

CRICIÚMA
Douglas Leite; Ezequiel, Matheus, Nirley e Marlon; Elias (Diego Oliveira), Fransérgio, Kléber e Lucca; Gilmar (Diego Felipe) e Zé Carlos (Ozeia).
Técnico: Paulo Comelli.

VITÓRIA
Douglas; Gabriel Paulista, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Ananias (Giovani), Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos (Rildo) e Tartá; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Gol: Zé Carlos (Cri) aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 13 do segundo tempo; Rodrigo (V) aos 45 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Marlon, Elias e Douglas Leite (Cri), Neto Baiano e Rildo (V)
Expulsões: Marlon (Cri)
Público: 7.516 torcedores
Renda: R$ 101.090,00
Arbitragem: Claudinei Forati Silva (SP), auxiliado por José Chaves Franco Silva (RS) e José Silveira (RS)

Notícias Relacionadas