Paulo Miranda diz que Bahia é time pequeno e revolta tricolores

Paulo Miranda defendeu o Bahia em 2011.
Salvador – O zagueiro Paulo Miranda, do São Paulo, chamou o clube baiano de “time pequeno” durante entrevista para a ESPN. Miranda se defendia de críticas que vem recebendo jogando pelo tricolor paulista. Ontem o tricolor paulista venceu o campeão baiano de 2012 por 1 a 0, no Morumbi.

Para se defender das falhas e das críticas que tem recebido no São Paulo, Paulo Miranda disse que “em time grandes não posso ter erros” e falou sobre suas experiências anteriores.

“Desde os times pequenos que eu tinha passado antes, como Oeste, Bahia, que eu não falhava”, explicou. Antes, ele passou duas temporadas jogando no Palmeiras, entre 2008 e 2009, mas sem muitas chances de entrar em campo.

As declarações do zagueiro revoltaram os torcedores do Bahia. Nas redes sociais, Paulo Miranda é o assunto mais comentado pelos tricolores baianos. No Orkut, Facebook e Twitter, a revolta é geral.

Foi por conta do bom desempenho no Bahia que Paulo Miranda chamou a atenção do São Paulo. Mesmo tendo sido barrado em partidas pelo tricolor paulista depois de erros, o zagueiro garante que não pensou em sair do time. “Em nenhum momento pensei em sair. Lutei bastante na minha carreira para estar em um time grande. Independentemente de qualquer situação, difícil ou fácil, teria que passar por cima. Daqui, tenho que almejar coisa melhor”,

Notícias Relacionadas