Bueno se irrita porque companheiro de equipe ousou ultrapassá-lo e vencer

Daniel Serra (carro 29) liderou toda a corridaCLÁUDIO HUMBERTO

O piloto Cacá Bueno, filho do narrador da TV Globo Galvão Bueno, ficou muito irritado com seu companheiro de equipe, o jovem piloto Daniel Serra, que teve a ousadia de ultrapassá-lo já na primeira curva e liderar até a bandeirada final a prova de stock-car realizada neste domingo no circuito de rua de Ribeirão Preto (SP).

De forma arrogante e deseducada, Cacá quase se negou a corresponder ao cumprimento de Daniel Serra, após a corrida, no pódio, tornando desagradável a dodradinha da equipe RBR nas duas primeiras posições.

Pelo rádio, Cacá reclamou do companheiro de equipe, em áudio vazado pela transmissão da TV Globo, ameaçando que na próxima vez, não vai “aliviar”.

Na coletiva, como um menino mimado, o veterano Cacá Bueno continuou reclamando: “Fiquei espremido no muro e, com essa nova pontuação, achei melhor não tocar e acabar prejudicando os dois na prova. Se fosse no sistema antigo, eu teria tocado. E também se fosse brigando pelo título ou se não fosse da mesma equipe, também teria feito”. (Coluna de Cláudio Humberto)

Notícias Relacionadas