Capa » Bahia » Cotidiano » Jovem de 18 anos presa com drogas e chip de celular na vagina

Jovem de 18 anos presa com drogas e chip de celular na vagina

Salvador – Uma jovem de 18 anos foi flagrada hoje (15) pela polícia quando tentava entrar no setor de carceragem da Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano. Lícia Pereira Castro conseguiu introduzir na vagina um pacote com certa quantidade de maconha, cocaína e um chip de celular. A garota está detida.

O flagrante aconteceu no momento da revista íntima. Os agentes de plantão na delegacia tinham recebido uma denúncia anônima. Quando chegou à delegacia, Lícia se movimentava com certa dificuldade por conta do volume que levava nas partes íntimas.

Um agente disse ter ficado surpreso e chegou a perguntar a jovem como ela tinha conseguido introduzir o volume.

O delegado titular de Livramento de Nossa Senhora, Edson Santos de Sousa, revelou ao site L12 Notícias que Lícia é ”esposa do menor “Pardal”, preso na última operação da Polícia em Marcolino Moura, acusado de praticar o latrocínio que vitimou o comerciante Antônio Alves da Silva, de Brumado.

“As abordagens durante a visita aos detentos foram intensificadas na Delegacia de Livramento. A moça será interrogada e deverá responder na Justiça”, disse o delegado.

No mês de novembro do ano passado, outra mulher tentou entrar com um celular introduzido dentro da vagina, a qual está presa naquela mesma Delegacia.