Banda Estakazero vai animar o forró do Martagão Gesteira

Salvador – A comemoração junina em Salvador contará com uma novidade que, certamente, vai alegrar os corações de muita gente. Pelo primeiro ano, um time de primeira classe vestiu a camisa do Hospital Martagão Gesteira, ajudando a concretizar uma grande festa em prol da instituição.

O Forró do Martaguinho acontecerá dia 14 de junho no Yacht Club da Bahia e será comandado pela banda Estakazero, que também promete levar convidados especiais. No repertório, sucessos do novo CD, ‘Na Balada Ao Vivo’, além de canções que marcaram a trajetória da banda. O evento é All Inclusive, com produção de Milton Martinelli.

Os ingressos estão à venda no Salvador Shopping e loja Perini Graça (das 10h às 19h). Os ingressos custam R$ 150,00. Toda a renda do show será revertida para o projeto 600 Corações, do Hospital Martagão Gesteira.

Lançado em dezembro do ano passado, o projeto tem como objetivo ajudar a diminuir a fila de crianças à espera de cirurgias cardíacas. Hoje, a cardiopatia congênita é a segunda doença que mais mata crianças até 1 ano de vida no Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde. Na Bahia, mais de 600 crianças aguardam a oportunidade de realizarem a cirurgia. A meta do Martagão é realizar essas 600 cirurgias em um período de 2 anos. Desde que foi lançado, o projeto já atendeu mais de 100 crianças.

Notícias Relacionadas