Lewis Hamilton é pole position na Espanha; Massa larga em 17 e Bruno em 18º.

Lewis Hamilton fez um grande treino e segurou a pole
O britânico Lewis Hamilton, da McLaren, conquistou a pole position do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, que será disputado neste domingo, às 9h, em Barcelona. Foi a 22ª pole na carreira de Hamilton, que cravou a melhor volta no tempo de 1m21s707.

A grande surpresa do treino classificatório foi o venezuelano Pastor Maldonado, da equipe Williams, que fez o segundo melhor tempo. Fernando Alonso, da Ferrari, larga em terceiro lugar, seguido por Grosjean, da Lotus e Perez, da Sauber.

Os brasileiros é que não tiveram um dia bom hoje em Barcelona. Enquanto Felipe Massa viu seu companheiro de equipe Fernando Alonso conseguir o terceiro lugar no grid ele foi apenas o 17º, o pior entre aqueles que passaram para o Q2. Ele reclamou muito do tráfego em sua ida à pista e disse que isso lhe tomou tempo demais.

Já Bruno Senna teve um problema diferente. Após fritar os pneus ainda no Q1 ele não conseguia completar uma volta que lhe desse passagem para o Q2. Em uma última tentativa desesperada, quando já estava na zona da degola, ele acabou perdendo a traseira do carro após passar por uma zebra e foi parar na caixa de brita. O brasileiro ficou de fora da sessão e larga amanhã em 18º.

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. izaqueu alves de souza

    gente o que ta acontecendo com o nosso felipe massa.porque essa diferença monstruosa entre ele e o alonso.

  2. izaqueu alves de souza

    vamos torcer para o felipe da uma melhorada assim as manhas de domingo perde o charme

Comentários estão suspensos