quarta-feira, 2 setembro 2015 - 18:44

Após duelo em Campinas, elenco do São Paulo treina no CT

São Paulo terá semana livre para se preparar visando o segundo jogo diante da Ponte Preta (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM/Site Oficial do São Paulo)
São Paulo terá semana livre para se preparar visando o segundo jogo diante da Ponte Preta (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM/Site Oficial do São Paulo)

São Paulo – Depois da derrota para a Ponte Preta, o elenco são-paulino voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Os titulares em Campinas fizeram um treino leve no campo. Na sequência, eles completaram a atividade do dia com um trabalho regenerativo.

Já o restante do elenco foi a campo. Inclusive o zagueiro Paulo Miranda, que devido ao mau momento, ficará fora das próximas partidas. Além do camisa 13, os garotos Lucas Farias e João Felipe treinaram sob os olhares do técnico Emerson Leão.

Todo o grupo treinará novamente na manhã desta sexta-feira, no CT. Como não terá jogo no fim de semana, Emerson Leão terá tempo para armar o time visando o segundo duelo diante da Ponte Preta, quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O lateral-esquerdo Cortez reconhece que o momento que o Tricolor atravessa na temporada não é dos melhores, mas acredita que o grupo dará a volta por cima.

“Hoje (quinta-feira) foi triste, pois estamos conscientes do que tem de ser feito. Isso não vai tirar a alegria do nosso grupo. Não são dois jogos que vão nos levar por água abaixo”, disse o camisa 6.

Notícias Relacionadas