Ivete Sangalo começa a gravar ‘Gabriela’ na Globo

Ivete Sangalo posa caracterizada de Maria Machadão nas gravações de Gabriela (Divulgação)
Ivete Sangalo posa caracterizada de Maria Machadão nas gravações de Gabriela (Divulgação)
A primeira foto da cantora Ivete Sangalo caracterizada como Maria Machadão, a dona do bordel Bataclan, em Gabriela, foi divulgada em seu site oficial. Caracterizada como Machadão, de cabelos curtos e unhas pintadas de vermelho, ela gravou suas primeiras cenas na nova adaptação do clássico de Jorge Amado para a Rede Globo.

A escalação de Ivete Sangalo para o papel foi criticada pelo autor Aguinaldo Silva. Ele usou o Twitter para expressar sua indignação: “Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade. Como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar”, disparou Silva.

“Estou muito ansiosa para ver o resultado final. Sou fã de Jorge Amado e para mim é uma honra atuar em um trabalho baseado em sua obra”, disse Ivete sobre sobre sua nova atividade.

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  1. VALDECI ALIPIO DE SOUZA

    BELFORD ROXO, 18 DE MAIO DE 2012

    OLÁ PESSOAL DA REDE GLOBO!

    NÃO TERÁ GRAÇA A NOVELA GABRIELA, POIS A PRIMEIRA VERSÃO FICOU NO AR DE 14 DE ABRIL A 24 DE OUTUBRO DE 1975. FORAM 6 MESES E 10 DIAS NO AR. POR QUE O REMAKE VÃO DURAR SÓ 76? SE A PRIMEIRA FORAM 6 MESES E 10 DIAS? SE FOI UMA NOVELA QUE FEZ MUITO SUCESSO NOS ANOS 70, QUANDO EU TINHA 6 ANOS DE IDADE. MAS NA VERDADE NUNCA ASSISTI GABRIELA. TENHO VISTO PELO VÍDEO SHOW. OK!

    SEM MAIS,

    CICI ALIPIO DE SOUZA

Comentários estão suspensos