Capa » Destaque C & T » Oi lança pacote smartphone com serviços ilimitados e aparelho grátis

Oi lança pacote smartphone com serviços ilimitados e aparelho grátis

Os novos planos englobam franquia de voz, dados para acesso à internet no celular, SMS ilimitado para qualquer operadora e ligações locais ilimitadas para qualquer Oi móvel e fixo

Para a campanha do Dia das Mães, a Oi complementa seu portfólio de serviços com o lançamento dos planos Oi Smartphone, que incluem serviços de voz, dados SMS e Oi WiFi, tudo ilimitado, além de descontos para compra de aparelhos. Com as novas opções, os clientes poderão navegar e falar à vontade para Oi móvel e fixo, além de mandar torpedos ilimitados para qualquer operadora e utilizar o desconto para compra de qualquer aparelho, podendo o mesmo sair até de graça.

No Oi Smartphone 220, que sai por R$ 119, o cliente tem 220 minutos para falar com qualquer operadora em ligações locais, 200Mb para acessar a internet, SMS ilimitado para qualquer operadora, ligações locais ilimitadas para Oi móvel e fixo após o término da franquia e Oi WiFi ilimitado. Além disso, ganha R$ 600 de desconto para comprar um smartphone, podendo, por exemplo, levar um Motorola Defy Mini de graça.

“Com o surgimento dos smartphones e tablets, e com aumento do consumo de dados por parte dos consumidores, notamos uma necessidade de oferecer cada vez mais serviços convergentes e permitir que nossos clientes possam estar sempre conectados, onde quer que estejam. Para atender a essa demanda, a Oi inicia um novo ciclo de atuação e passa a oferecer um portfólio robusto de aparelhos, com ou sem subsídio, com planos ilimitados, com acesso à internet móvel via 3G e wi-fi, para todos os perfis de consumidores ”, comenta Eduardo Aspesi, diretor de Segmentos da Oi.

Esses novos planos complementam o portfólio atual da companhia, que conta com planos simples de voz, sem subsídio de aparelhos, e onde o cliente pode contratar complementos como dados e SMS, da maneira que for mais adequada. A Oi reforça, assim, posição destacada em levantamento realizado por uma associação de consumidores de alcance nacional, que mostrou a Oi como operadora que oferece as opções de serviço mais vantajosas em vários estados do Brasil, divulgado em março deste ano. O novo ciclo da companhia já pode ser percebido no resultado de crescimento do segmento pós-pago, sendo o que mais de destacou neste ano.