Capa » Divirta-se » Novelas » Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas

Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas

 Quarta-feira-feira, 11 de Abril  de 2012.

Amor, Eterno Amor (Globo, 18h15)

Virgílio pede que Rodrigo vá até sua antiga casa. Fernando liga para Antônio atrás de notícias do primo. Zilda incentiva o genro a namorar Beatriz. Virgílio confessa a Rodrigo que não sabe nada sobre Elisa ou seu passado. Rodrigo volta para o Rio de Janeiro. Melissa visita Jáqui. Marlene e Gilda se desentendem na padaria de Ribamar. Olga se enfurece com Jair. Pedro e Gracinha são assaltados na estrada. Melissa disfarça quando Jáqui a cumprimenta pelo apartamento que Fernando ganhou de Verbena. Teresa aconselha Marlene a conversar com Laís. Carmem afirma a Valéria que ela terá de se casar com o pai de seu filho.

Aquele Beijo (Globo, 19h20)

Hermanita diz a Iara que a levará embora. Vera convida Sarita para ser sua assistente. Claudia recebe uma carta anônima. Mirta abre um ponto de jogo no Covil do Bagre. Raíssa não consegue falar com Agenor. Olga ouve Otília comentar com Deusa que sua prisão preventiva será decretada. Felizardo exige ficar sozinho com Damiana. Olga inicia um incêndio no porão do Lar. Raimundinha rouba o apartamento de Valério. Damiana pede para Felizardo acabar com sua vida. Gisele e Ticiano imploram por um emprego a Maruschka. Maruschka apresenta Ana Girafa para Ashuarya. Otília se desespera ao se dar conta de que Olga continua dentro do Lar. Iara fala para Joselito que fará tudo o que nunca fez antes de ir embora. Agenor vê Damiana atacar Felizardo.

Lucinda perde paciência e expulsa Nilo de sua casa (Foto: TV Globo/Divulgação)

Lucinda perde paciência e expulsa Nilo de sua casa (Foto: TV Globo/Divulgação)

Avenida Brasil (Globo, 21:00)

Verônica debocha da família de Tufão. Jorginho implica com Carminha ao ouvi-la reclamar de Nina. Alexia fica chateada depois de seu encontro com Noêmia. Nina sofre ao ver Jorginho e Débora se beijando. Alexia avisa Cadinho que Noêmia descobriu sobre eles. Nina diz a Lucinda que não deixará seus sentimentos por Jorginho atrapalharem seus planos. Roniquito promete descobrir por que Diógenes não demite Suelen. Monalisa procura Silas, mas Leleco e Adauto impedem que ele ceda às exigências dela. Jorginho sofre um acidente no treino e Tufão fica apreensivo. Zezé sabota a comida de Nina. Carminha coloca Nina contra a parede e lhe pergunta quais são as suas verdadeiras intenções.

Corações Feridos (SBT, 20h30)

Amanda diz para Eduardo não se preocupar com suas companhias, pois ele está muito bem acompanhado. Amanda o deixa falando sozinho. Heloisa comenta com Eduardo que quer se sentar longe da família Varela. Uma paciente chega à casa de Michel e o encontra caído. Vera pede para Olavo aconselhar Amanda e Eduardo a se sentarem juntos durante a feta. Amanda afirma que Eduardo está acompanhado da amante. Olavo vai à mesa em que Eduardo e Heloisa estão. Matilde, a paciente, pede ajuda a Dante e Loreta – ela conta que encontrou Michel caído. Dante joga água em Michel, que acorda. Olavo revela a Heloisa que Amanda, Vera e Lucy estão desconfiadas de que ela é amante de Eduardo. Eduardo vai cumprimentar Vera e Lucy. Amanda o trata com indiferença. Dante conta a Loreta que Michel tem sérios problemas com a bebida. Eduardo ganha prêmio como empresário e agradece Amanda e Regina. Eduardo dedica o prêmio a Amanda e a beija na frente de todos. Na fazenda, Luciano vai ao quarto de Janaina e a beija. Janaína o empurra. Luciano afirma que vai desistir de conquistar Janaína se ela pensa em se casar com um homem rico. Amanda vai embora da festa, mas Eduardo vai atrás dela. O casal não consegue se entender. Ciumenta, Vera pergunta a Olavo sobre o que ele conversou com Heloisa. Perversa, Alina conta a Flávio que Roni vai acabar com a raça de Amanda. Eduardo comenta com Heloisa que quanto mais ele tenta se aproximar de Amanda mais ela o odeia. Dois bandidos param o carro em que Vitor, Regina e Amanda estão. Amanda é levada por eles. Amanda é levada para o desmanche de Roni, que a amarra. Vitor e Regina retornam à festa e contam que Amanda foi sequestrada. Todos seguem para a mansão e aguardam o contato dos sequestradores. Encapuzado, Roni pergunta a Amanda se Dinho lhe contou algo sobre os negócios dele. Roni coloca um canivete no pescoço de Amanda, que fica desesperada. Aline chega ao desmanche e afirma a Amanda que é o fim da linha para ela.

Rebelde (Record, 20h30h)

Alice tem como missão dizer a Pedro que tudo está bem entre eles. Lucy conversa com Pedro e diz que Miguel é um cara comum, que jamais prejudicou alguém. Em conversa com Jonas e Leila, Maria diz que acha o jogo perigoso e que Miguel e Lucy estão metidos no meio. Pingo flagra Vicente e Cris se beijando mas diz que não contará para Jonas. Beatriz conversa com sua mãe sobre Alceu e a aconselha a ligar para Lupi. Para completar a missão, Alice diz a Pedro que tudo está bem. Pedro suspeita que foi Miguel que mandou Alice ir falar com ele. Vitória chama Tomás para sair novamente e pergunta sobre o jogo. Silvia diz para Leonardo não pegar Danilo no colo. Leonardo começa a perceber que talvez Silvia precise de ajuda. Diego e Roberta se beijam e conversam na biblioteca. Bernardo tenta beijar Carla mas ela desvia. Ele não desiste e convida a rebelde para assistir um filme. Carla aceita o convite de Bernardo. Ofélia chega em casa e encontra Alceu deitado no sofá comendo bastante. Ofélia fica indignada com a situação e diz para Alceu se comportar.
Marcelo e Becky conversam enquanto o professor começa a reparar na amiga, percebe que ela é muito bonita. Raul e Beatriz combinam de convidar um amigo deles para conhecer Artuzinho. Téo recebe uma missão de Binho: ele terá que descobrir onde os irmãos Zimer jogam. Alice e Roberta sugerem jogar RPG no local de ensaio da banda. Diego repreende as amigas e diz que vai tentar achar outro lugar para o jogo. Ofélia e Dadá conversam no bistrô. A esposa de Alceu diz que o marido mentiu para ela. Téo tenta jogar verde com Diego para saber o local do jogo. Alice diz para os rebeldes que gostaria que o jogo fosse no local de ensaio da banda. Pedro, Diego e Carla são contra jogar no porão da banda enquanto Alice, Tomás e Roberta ficam a favor.igton fugiu.