Vitória já está em Juazeiro para jogar neste domingo

Salvador – O Vitória já está em Juazeiro para jogar às 16 horas deste domingo, contra o Juazeiro, pela 21ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. O time desembarcou às 17h20 no Aeroporto Nilo Coelho, em Petrolina (PE), e de ônibus especial cruzou a ponte sobre o Rio São Francisco, que separa as duas cidades.

O treinador interino Ricardo Silva finalizou a preparação pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e às 16h20 ocorreu o embarque no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, no voo 6324 da Avianca.

Ricardo Silva não faz mistério e está com o time definido para a importante partida que pode assegurar a classificação antecipada às semifinais em caso de triunfo rubro-negro. A formação será a mesma do jogo contra o Vitória da Conquista, quarta-feira, no Barradão, quando o rubro-negro empatou em 1 a 1.

Com o desligamento do técnico Toninho Cerezo, a diretoria colocou Ricardo interinamente para comandar o time nos dois próximos jogos: o deste domingo, e o de quarta-feira, às 20h30, contra o ABC, em Natal, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Dezoito jogadores estão concentrados no Grande Hotel de Juazeiro,  que tem como vista o belo Rio São Francisco.

Notícias Relacionadas