“Intocável” em 2012, Denis vibra com sequência à la Ceni

Denis é o único atleta que atuou os 90 minutos de todas as 19 partidas do Tricolor em 2012 (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM/Site Oficial do São Paulo)
Denis é o único atleta que atuou os 90 minutos de todas as 19 partidas do Tricolor em 2012 (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM/Site Oficial do São Paulo)

São Paulo –  Depois de ver Rogério Ceni jogar 132 partidas seguidas com a camisa do São Paulo, Denis agora aproveita o seu momento. Com a lesão do Mito – que passou por uma cirurgia no ombro direito -, o camisa 22 assumiu o posto de titular da equipe e é “intocável” nesta temporada.

De todos os jogadores do elenco são-paulino, Denis é o único atleta que atuou os 90 minutos de todas as 19 partidas do Tricolor em 2012. Apesar disso, o goleiro sabe que Rogério tem lugar cativo no clube, mas irá trabalhar para poder representar bem o ídolo da torcida.

“Rogério tem lugar cativo no São Paulo, por tudo que fez no clube. Para mim é maravilhoso jogar todos os jogos. Goleiro quando começa é difícil sair e estou tendo esta sequência”, disse Denis.

“Agora me sentindo mais à vontade, ritmo de jogo e tempo de bola melhor. Estou orientando a defesa e tem sido um começa de temporada única para mim”, completou o goleiro são-paulino.

O São Paulo vem de nove vitórias seguidas no ano. Neste período, Denis não foi vazado em seis oportunidades. Mesmo com o bom momento, o goleiro sabe que tem de sempre estar evoluindo com a camisa tricolor.

“Todos fundamentos me preocupam. É difícil falar que goleiro é perfeito em tudo. Procuro aperfeiçoar todos os movimentos, me dedico e tenho certeza de que nunca estarei 100%”, analisou Denis.

Notícias Relacionadas